suiciniv 0 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 queria uma ajudinha porque quando do update do 8.54 para o 8.60 no meu mapa global Zao fica totalmente bugada as hunts de la não da nem pra anda fico cheio de tile em branco... alguem pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Tem que trocar o items.OTB do Remere por outro compatível... tente o do Alissow OTS. Ésó ir na pasta que voc~e instalou o RME, e ir na parte 860, aí substitui o OTB que ta la. Se não der, ai eu não sei ao certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 É como o Zani disse, Quando se faz um Update tem que ser verificado os items. Como o 8.60 vem como novos items tem que ser SIM trocado tambem o .Items Espero ter sanado sua dúvida. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Troca o itens.otbm do ot =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados