tavax 3 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 Olá pessoal.... estou quero provavelmente uma action... em que o player acrescenta ao item uma "pedrinha X" e o item do player fica com uma action que da um pouco mais de ataque... isso foi um exemplo... Espero que me entendam... Aguardo a vossa ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 (editado) Este é o sistema de refinamento. Você pode encontrar o tutorial clicando aqui. Abraços. creio que a Dúvida está Sanada. Tópico reportado. Editado Julho 18, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tavax 3 Postado Julho 18, 2010 Autor Share Postado Julho 18, 2010 Ok.... pesso desculpa ter postado isso mas nao sabia que se voces chamam isso assim... =D Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 Dúvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tavax 3
Olá pessoal.... estou quero provavelmente uma action... em que o player acrescenta ao item uma "pedrinha X" e o item do player fica com uma action que da um pouco mais de ataque... isso foi um exemplo...
Espero que me entendam...
Aguardo a vossa ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados