nessapcs11 1 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 Fiz a do angel, não me dei por satisfeita e fiz essa sgin vapt-vupt. Sei lá, não gostei muito dela, não sei porque... De qualquer forma, comentem Qualquer floodzinho como "oi" dá direito á um pedaço de mim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 "Oi, como vai você?" Então, poderia praticar mais: tipografia; Iluminação (Em alguns pontos achei que ficaram legais, em outros não deram certo); Você usou brushes na parte inferior? (não curti muito não) *A tipografia criou outro ponto focal, você errou nisso ai.. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 A tipo ta chamando mais atenção do que a render, tinha que trabalhar mais no foco da render, e ta meio saturado, mas ja ta melhor que a outra, continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 Qualquer floodzinho como "oi" dá direito á um pedaço de mim xD da um pedaço de você + alerta 10% + -1 de reputação rs enfim como todos falaram a ilu e a tipografia ficaram a desejar,mais você está melhorando e muito em seus trabalhos. parabens abraços e eu quero meu pedaço de vc quero a parte debaixo sua -rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados