GuiZindoidao 0 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 (editado) Bom pessoal, gostaria de saber como eu cria um item em meu ot 8.57. Obrigado e espero respostas Editado Julho 18, 2010 por GuiZindoidao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 (editado) é /i ID DO ITEM exemplo: /i 2173 aqui criei um aol --------------------- ou ou /i Nome do item exemplo: /i golden armor Editado Julho 18, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiZindoidao 0 Postado Julho 18, 2010 Autor Share Postado Julho 18, 2010 Bom, nao estou falando com o god, estou falando para CRIAR itens na pasta do ot pq eu crio, só que quando eu vo sumonar com god, aparece outra coisa em vez do item. obs : 8.57 mapa alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roncon2904 0 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Cara especifique oque você quer fazer, mas se eu entendi bem você quer um iten assim editado certo? Vou ensinar vo fazer isso, se for o que pediu. 1º vai na pasta do ot >data>items>items.xml ~~ Aqui você o ID do item que você quer editar, no caso vo edita magic sword!! Então você fará o seguinte, aperte ctrl+f e digite "Magic Sword" (ou o nome do item que queira editar)vai estar assim : <item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="It is the Sword of Valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="35" /> <attribute key="attack" value="48" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> No ID nem meche O nome você pode alterar do jeito que quiser. Descripition é oque o player vai le quando, der look vou mudar para -- Espada que trás o valor (nao é a tradução tá) Weight é o peso, ela pesa 42.00oz sempre ponha o numero do peso e adicione + dois 0 Defense é a defesa *AVA* aqui esta 35 eu vou alterar para 50 Attack é o ataque que a arma exerce sobre a critura está 48 vou por 70 Weapontype é o tipo de arma aqui q endentifica onde por, lembrando que (club,sword,axe,shield) vai ficar no braço in game, e (Body) vai ficar como armadura, (head) capacete, (legs) vai ficar nas pernas, (feets) nos pés, (ring) anel...Bom emfim nao mecha aqui. Extradef é a defesa adicional vou mudar pra 8 E no final ficou assim!! <item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="Espada que trás o valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="70" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="8" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados