Taiger 286 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Aew galera , formatei meu pc e instalei o antivirus AVG, mais quando vou copiar os meus arquivos de ot para o pc o avg bloqueia eles, mesmo eu desligando o avg, a unica solução que eu arrumei foi desinstalar o avg. Soh que ficar sem antivirus no pc eh fods neh, alguem ai tem uma solucao para isso? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 (editado) Cara, "esses arquivos de otservers" são de servidores antigos? Se for.. o banco de dados de todos os antivirus foram atualizados.. por isso existe complicações com estas coisas. Ah, outra. Realmente pode ser vírus, então aconselho instalar o AVAST. Ai você pensa assim "Pow avast é uma merda." Ai eu digo, não é. Segundo a revista e o programa de TV Olhar Digital, o avast foi o antivirus mais bem colocado em proteção de computadores, então fica ai a dica. Editado Julho 17, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2010 Autor Share Postado Julho 17, 2010 blz vou tentar o avast, e os ot q eu estou usando sao os ultimos aqui do forum, achu q eh o avg mesmu pq usei o mcafe e nao dava esse problema, soh q ele pesava muito o pc. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 O avast é muuuito mais leve que o AVG. Além de ter um serviço mais eficiente. Se o avast detectar algo, pode ter certeza que é vírus. Ah, não ser que você conheça bem o programa.. é só informar ao avast que é um falso positivo, mas, para evitar problemas ele sempre alerta e bloqueia.. Tópico Sanado. Reportado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Dúvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados