Ir para conteúdo

Pandora City;by Marokinha/ Em Construção


marokinha

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou postar aqui algumas fotos do meu novo mapa, a cidade Pandora, meio que estilão de "Carlin".

Na verdade, as idéias foram fluindo, mas não houveram consultas. Aos poucos vou arrumando os bugs mas gostaria que me dissessem o que acham desse meu novo mapa. Sou bastante inexperiente, então, todas as críticas serão aceitas.

Aí vai:

Templo Pandora/ Terreo

temploc.jpg

 

Templo Pandora/ Andar 1

templo2.jpg

 

Loja de comidas e bebidas

bartk.jpg

 

Casas com jardim (ao lado direito da Loja de runas/potions/wands/rods

casas.jpg

 

Casas da Praça (House square)

casas2.jpg

Nessa img vcs podem estar vendo uma lojinha bem fininha (erro de calculo xD)

 

Dentro das Casas da Praça

casasdentro.jpg

 

Flats

flatsv.jpg

 

Frente do Templo

frentetemplo.jpg

 

Casas dos Jardins

homegarden.jpg

 

Flats 2 - Prefiro chamar de Condomínio 3 estrelas/ Terreo

condo.jpg

 

Loja de runas/potions/wands/rods

lojah.jpg

 

Pracinha da cidade

praaa.jpg

 

Vista do DP

vistadp.jpg

Bom, aí eu acabei me esquecendo de tirar por dentro, mas para ter uma ideia, é parecido com o de Carlin mesmo

Nessa Img vcs podem ver o mapa da cidade ->

 

Vista da rua

vistarua.jpg

 

Mapa completo da cidade

mapacompletor.jpg

 

Img para visão melhor da cidade

cidade1.jpg

 

Bom pessoal,esse é o mapa Pandora.

Ficarei grata se deixarem agora seus comentários

Até.

 

by Marokinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Trabalho :thumbsupsmiley:

 

A cidade em si está bem detalhada e sem muitos exageros nas houses e nas lojas , emfim está ótimo , voçê só deveria colocar alguma entrada principal na city e uma "muralha" ao lado dela , para que ela fique com mais cara de RPG

 

É isso

 

Abraços. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Trabalho :thumbsupsmiley:

 

A cidade em si está bem detalhada e sem muitos exageros nas houses e nas lojas , emfim está ótimo , voçê só deveria colocar alguma entrada principal na city e uma "muralha" ao lado dela , para que ela fique com mais cara de RPG

 

É isso

 

Abraços. :positive:

 

Obrigada pelo comentário!

Então, em relação a muralha e tudo mais, por erro meu, esqueci de especificar que, na verdade, a cidade está localizada dentro de uma ILHA!

O certo ficaria então, Pandora Island.

No momento o mapa não possui nenhum monstro e eu ainda estou vendo se continuo ou não. Caso eu vier a continuar, estarei fazendo uma sala para teleports aonde levarão para as hunt's, sendo todas elas em outras ilhas.

Terá apenas um tipo de hunt dentro da cidade(de rot), que ficará no subsolo da cidade.

 

Até

 

Marokinha

Editado por marokinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marokinha

 

Citei a muralha , mas eu não vi que se localizava em uma ilha

Continue assim que seu trabalho vai longe :thumbsupsmiley:

 

Abraços. :positive:

 

 

 

Obrigada novamente pelo apoio :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Bom o mapa em si está bem simples mesmo, mas está faltando detalhes essenciais no mapa como tufos de gramas (ID: 6216 a 6219) e randomize das walls e da nature.

 

 

Eu acho que a seção correta deste tópico seria em > OTServ > Mapping > Show Off, é não em dúvidas de mapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Bom o mapa em si está bem simples mesmo, mas está faltando detalhes essenciais no mapa como tufos de gramas (ID: 6216 a 6219) e randomize das walls e da nature.

 

 

Eu acho que a seção correta deste tópico seria em > OTServ > Mapping > Show Off, é não em dúvidas de mapping.

 

Olá Skywar

Então, na verdade eu praticamente acabei de começar a me interessar em fazer mapas, então, pouca coisa eu sei.

Estava mesmo a procura desses "tufos de gramas", obrigada por dizer seus ID's!

Vou ver se consigo melhorar nessa parte agora.

 

Em relaçao a seção em que o tópico se encontra, realmente eu acabei postando na seção errada mais por distração.

Estou esperando para que possam estar movendo ele para a seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seção incorreta,

Tópico movido.

 

Parabéns pelo seu trabalho (:,

 

Abraços

 

 

Obrigada pelos parabéns e por movido o tópico. Peço desculpas por ter postado em seção errada.

 

Marokinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marokinha Pelo Seu Otimo Trabalho Nessa Ilhazinha de pandora,so uma coisa que eu achei meio ruim foi que as casas sao todas meio parecidas sem decoraçao nelas e com as paredes todas igualis =/

e fais um respamzinho envolta da cidade +tipo wolf Entende?

 

Mais Tirando Isso Fiko Bem Legal :thumbsupsmiley:

 

By DangerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marokinha Pelo Seu Otimo Trabalho Nessa Ilhazinha de pandora,so uma coisa que eu achei meio ruim foi que as casas sao todas meio parecidas sem decoraçao nelas e com as paredes todas igualis =/

e fais um respamzinho envolta da cidade +tipo wolf Entende?

 

Mais Tirando Isso Fiko Bem Legal :thumbsupsmiley:

 

By DangerX

 

Olá DangerX

Antes de mais nada, obrigada pelo comentário.

Então, eu comecei agora e não sei de muita coisa.. A Ilha em si é muito simples e tudo parecido com tudo.. haha.. Mas também pq haviam me falado que não poderia estar misturando mts tipos de casas em apenas uma cidade.. que deveria ser especifica em uma só.. Bom, dai como pode ver, eu nao soube exatamente o que fazer para poder estar "inovando" .. o que me fez partir pra simplicidade.. Bom, verei agora se treinando mais e sabendo utilizar os recursos de maneira correta, não consiga melhorar nesses pontos aí...

Eu no momento estou usando o OtMapEditor, e ele é meio confuso e cansativo, mas to descobrindo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo está ruim. Poucos detalhes, tudo um pouco quadrado, vegetação ruim.

Dica, NÃO leia tutoriais, e sim veja alguns trabalhos na seção Ultimas fotos, veja trabalho de algum bom mapper, e tente copiar algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo está ruim. Poucos detalhes, tudo um pouco quadrado, vegetação ruim.

Dica, NÃO leia tutoriais, e sim veja alguns trabalhos na seção Ultimas fotos, veja trabalho de algum bom mapper, e tente copiar algumas coisas.

 

 

Oi!

Obrigada pela sinceridade.

Bom, depois de ter postado o meu trabalho, andei fuçando alguns trabalhos e alguns tutoriais.

Me perdi logo de início,pois existem trabalhos muito bons, a maioria tão cheia de detalhes que doem até a vista. Acho quase impossivel aprender alguma coisa dessa forma, já que não sei nada hahaha,e olhar só mostra o quanto estou perdida.E, através de tutoriais, encontrei até coisas mais simples que o meu trabalho(Deve ser por isso que vc nao está aconselhando tutoriais).

 

Acho que o jeito é me conformar e desistir de ser mapper :biggrin:

 

Marokinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...