djjt 2 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 EU DENOVO '-' rs, fiz agora mesmo a tipografia dessa vez foi eu que fiz ._. bjs bjs<3 comentem me ajudem me passem umas dicas thiago__maionese@hotmail.com @thcroliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Achei que podia ter uma blendagem melhor.. E alguns cantos da render ficaram serrilhados. Tipografia ficou até que boazinha, mais tem que melhorar... Talvez usando cores da própria sign, ficaria mais "ha ver" com o job. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabriielYuri 2 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 não sou designer,mas está bom,para min está bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Uma blendagem melhor ia deixar bem legal a tag, mais parabéns até agora pra mim é a sua melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djjt 2 Postado Julho 17, 2010 Autor Share Postado Julho 17, 2010 brigado moskitinhow, rs podeixa que vou trabalhar na blendagem :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Tem que melhorar na blendagem, e melhorar a iluminação, ela ta muito disperça, sem um foco principal, e também pecou na tipo. Mas realmente eu ja vejo uma grande melhora em voce cara, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados