Renato Ribeiro 87 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Depois das tipografias tentei fazer o mesmo efeito só que em uma sign com render... Eu achei estranha, porém diferente. Quero a opinião de vocês! OBS: O Smudge do Fireworks só tem soft rounded, se achar que foi fácil fazer isso, no photoshop até pode ser mas no fireworks deu um trabalhão auehuea... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Realmente estranho ._. Achei que em alguns pontos ficaram sem qualidade.. Deu a entender que a imagem ficou pixelada, igual a quando vai carregar uma imagem grande em png.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabriielYuri 2 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 ficou meio estranho,esse negocio que vc está fazendo,fica meio estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Se você não aplicasse em toda tag o efeito ia ficar melhor, mais pra mim é a sua melhor NESSE estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Eu sinceramente não gostei nem da tag nem do estilo, como o moskitinho falou, tivesse aplicado em algumas partes so ficaria bem melhor, e tambem não gostei da tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Julho 17, 2010 Autor Share Postado Julho 17, 2010 Não gostarem da minha tipo já é tradição :smile_positivo: auehaueaeuahe. Eu nunca tinha feito esse estilo em uma tag assim, é a primeira. Conforme eu ir me aperfeiçoando nesse estilo, e eu juntar com outros, pode ser que saia uma caca boa ;PP Obrigado ae pelas dicas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados