duuuh 0 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Internet de 3 mega (virtua) Pc de 4 GB e 350 RAM valeeu ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Qual o distro/servidor/mapa? #Tonynh Tenho a mesma internet que a dele, aqui o Yourots teve 105 on com um pouco de lag, acho que 80 on é bem suave... Memória ele tem bastante, não precisa se preocupar, mas agora se for um Global Full, acho que uns 60 no máximo aguente. Editado Julho 16, 2010 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Cerca de 50~70 players. (Distro ,Thyrania/Yurots/etc..) Dependendo do servidor usado. Se for um mapa global full, consome muita memória e uso de cpu.. temos que ver tudo isso. @Pedrinhu Eu só dei uma média... claro que existe margem de erro rsrs' Vai da conexão, de cada um Editado Julho 16, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duuuh 0 Postado Julho 17, 2010 Autor Share Postado Julho 17, 2010 Mapa Global Full , distro do alissow , tenho um server já , quento 83 sem lag ... pelo jeito seis fizeram conta errada , meu amigo com net de 1 mega , hostio yourots com 120 on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 meu amigo com net de 1 mega , hostio yourots com 120 on Realmente é impossível hostiar um servidor com 120 jogadores em um internet de 1MB. Claro, pode acontecer, mais o lag será insuportável. @duuhtimao Nós só demos uma média de jogadores. É impossível determinar a quantidade exata que uma internet pode segurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbzzzzz 0 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 (editado) lol td voces taum por fora ^^, nao é a internet q hostea eh o upload. depende do upload da sua net nao da velociadade da net :S derrepente a net do cara era de 1mb e o upload era 1mb tbm (o upload eh menor quea net 1 eh bom pra hostia) Editado Julho 24, 2010 por dbzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados