Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Caindo


netflat

Posts Recomendados

tipo meu server fika caindo a cada 2 horas, então ja sei q n eh nukers pois q tipo de kra fika dirrubando seu server a cada 2 hrs e nem pede GM ¬¬?

 

eu retirei o global save do config.lua msm assim continuo caindo, uso o styller yurots 0.6.5 (eu sei q eh antigo mais eu fiz mtus edits nesse map então n kru muda de versão)

 

uso o windows 7 64 bits (o .exe eu q compilei)

 

alguem faz uma ideia do ke pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava jogando aqe de boa mo felizin ai o ot cai ¬¬

 

eh triste, eu abri o gerenciador de tarefa do windows e la tava Tempo Ocioso do Sistema (CPU) 90%

 

sera q o pc da sobrecarregando e fechando o ot oO?

 

so n volto po windows xp pq eu n posso ainda =/

 

agr q vi esse negocio de tempo oceioso do sistema n tem nd a ve n, la mostra q tem 90% livre pa usa ainda xD

 

edit--

 

deixei o serv aberto com o ip localhost so pa testa se n era meu windows, dexei algumas horas e ficou normal....então o problema eh o otserv msm

 

Dúvida sanada.

Editado por Cykotitan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...