Onorax1 0 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 ola gostaria de saber se tem como eu imendar mapas tipo vou ali na seção depedidos e falo para fazerem uma hunt para mim eles fazem e eu quero colocar no meu mapa como eu faço???? Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Bom, na seção de tutoriais tem vários que explica certinho o que você quer, siga uns bons tutoriais: Clique aqui Clique aqui Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyzoxs 8 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 Ae, faz o seguinte Abre o seu mapa , e abre sua hunt. Com a tecla SHIFT pressionada, selecione a hunt, aperte CTRL+C e vá no seu mapa , aperte CTRL+V e coloque a sua hunt onde quiser ! Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 ola gostaria de saber se tem como eu imendar mapas tipo vou ali na seção depedidos e falo para fazerem uma hunt para mim eles fazem e eu quero colocar no meu mapa como eu faço???? Obrigado ^^ Import e export ownam.. Só usar eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Não aconselho você juntar dois mapas diferentes, além de haver muitas coisas que poderão não são compativeis, seu mapa pode ficar tambem muito pesado. att/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 ola gostaria de saber se tem como eu imendar mapas tipo vou ali na seção depedidos e falo para fazerem uma hunt para mim eles fazem e eu quero colocar no meu mapa como eu faço???? Obrigado ^^ Claro cara, provavelmente esse tópico de fazer hunts é meu rs. Vamos lá, você pode pegar a hunt com a função selecionar, colocar na opção export (Exportar = Mandar para fora / Salvar) Depois no outro mapa (Import = Importar / Trazer / Recuperar) Simples assim, caso não saiba como, eu posto o tutorial para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados