djjt 2 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Mais uma signature feita por min!creditos - Victor Rbl Catto - Fez a tipografia dessa vez ele coloco o nome certo <:Thiago Henrique - EU por feito tudo :> @thcroliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Seu parceiro de Collab não mandou bem com essa tipografia não, o BG achei bonito bem trabalhadinho, dava pra fazer algumas coisas a mais, porém, o estilo é bacana faltou trabalhar uma iluminação e blendagem, mais parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Cometeu os mesmos erros da outra, e a tipo denovo ta ruim essa ainda ta pior, tenta da uma melhorada no que eu te falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Até que ficou boa essa ;p Bom, se ele escreveu certo na tipografia, então você escreveu errado no tópico, auaheuaheau. Faltou uma blendagenzinha aí T.T Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djjt 2 Postado Julho 17, 2010 Autor Share Postado Julho 17, 2010 vlw vlw, vou tentar sim podeixar é eu esqueci de colocar o a no fim :B e veronica mesmo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados