Ultimoblader 1 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Eu to usando o site "Gesior 3.4", como eu faço pra arrumar o templo onde as pessoas nasce, alguem me ajuda '-'. Onde eu devo configurar? No caso seria na pasta do site, ou em outra? Editado Julho 16, 2010 por Ultimoblader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 va em vonfig.php e procure pela linha $config['site']['newchar_towns' do lado tera a town q o char esta nascendo mude para a town q voçê quer q apareça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ultimoblader 1 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Tem 2, uma em baixo da outra, qual eu mexo? E ai pra mudar o templo da city, tem q ser no map editor certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Se Nao Me Engano è no Primero Ma tenta 1 de cada vez. s, pra muda o templo so no map editor ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 No xampp vai ter uns chars chamado: Rook Sample Knight Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample vai em editar o char e muda as coordenadas da onde vai nascer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados