Haayashi 0 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 Galera,gostaria de saber,como fazer,ou editar um layout,ou tem como pegar o layout de um site,e colocar no meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Pode Pegar De Um Outr web site, Para Voçê nao ter muito trabalho va ate aonde esta o layout que voçê quer substituir e cole com o mesmo nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haayashi 0 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Pode me explicar de uma forma mais detalhada,como copiar e trocar o layout? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Va No Site que voçe quer o layout. clique com o bota direito do mouse e va em propriedades, ache o layout que voçê quer. salve em seu computador. va em: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images procure a pasta que esteja o layout que voçê quer mudar. renomeie ele para augum outro nome. após isso cole o seu novo layout com o nome que era o antigo. pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haayashi 0 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 +REP PRA VOÇÊ,se me ajudar no topico da Soul Wand ganha +1 rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Fechado por não ter conteúdo real que apresente medidas de fácil utilização na solução de problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados