valcrist666 0 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 Olá, boa tarde. Fazem dois dias que estou tentando montar um servidor OT para jogar com meus amigos. Ja vi varios tutoriais e ja configurei tudo como eu vi nos tutoriais. So que o OT não quer ligar de jeito ou maneira. Uso windows seven como SO, a internet é uma Velox com um modem ADSL2+Router DSL500B. Ja tentei liberar portas no modem, ja desativei firewall do windows e nada, continuo so conseguindo entrar no servidor usando no IPChanger 127.0.0.1 ou 10.1.1.2 Alguem sabe o que devo fazer? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 (editado) Uso windows 7, e tenho internet velox. Consigo abrir um servidor normalmente, irei explicar porque. ______________________ Primeiro, o meu roteador é C3Tech.. liberei as portas dele e tudo certo ai. Eu confundi na história dos IP's, mais é algo simples de se resolver. Ao invés de você por um ip diferente (EXEMPLO: NO-IP), você deve colocar o IP do seu roteador. Colocando o ip do seu roteador funcionará. Pelomenos no meu funcionou :smile_positivo: Boa sorte. Abraços. Editado Julho 15, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcrist666 0 Postado Julho 15, 2010 Autor Share Postado Julho 15, 2010 O IP do roteador que voce se refere é o 10.1.1.2? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 (editado) não sei dizer se o ip do seu roteador é esse: 10.1.1.2, mas, tentarei explicar algumas coisas. IP Máquina(PC): 127.0.0.1 IP Internet: Para saber clique aqui. IP Roteador: No meu roteador, utilizo um ip na aba de meu navegador, onde é possível alterar configurações, desbloquear portas, etc. O IP do roteador é o IP que faz você conectar-se á ele. Espero ter ajudado. Abraços. Editado Julho 15, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcrist666 0 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Opa, pelo o que eu entendi, o ip do roteador é o que voce usa no browser pra configurar o roteador, no caso do meu DSL 500B é o 10.1.1.1 Usei ele pra configurar no config.lua e tentei fazer um amigo conectar usando o IP pelo site que voce postou para ver o IP, e não consegui "/ A porta 7171 esta corretamente liberada (usei um programa pra testar). Não sei mais o que fazer, ja testei tudo que eu ja vi em varios tutorais e nada da certo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Sua internet é compartilhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcrist666 0 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Não, eu uso so o modem da velox que tem que usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Não sei se fará alguma diferença, mas, em alguns servidores de outros jogos, apenas é possível criar uma sala o computador que está diretamente ligado com o modem/roteador. Neste caso.. Qual é o computador que está ligado diretamente com o modem/roteador de sua casa? No meu caso, o meu computador fica ligado diretamente (cabo), como se fosse um administrador, enquanto os outros 3 recebem sinal à rádio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados