Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Com Ot Usando Windows Seven E Velox

valcrist666

Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

Fazem dois dias que estou tentando montar um servidor OT para jogar com meus amigos.

Ja vi varios tutoriais e ja configurei tudo como eu vi nos tutoriais.

So que o OT não quer ligar de jeito ou maneira.

Uso windows seven como SO, a internet é uma Velox com um modem ADSL2+Router DSL500B.

Ja tentei liberar portas no modem, ja desativei firewall do windows e nada, continuo so conseguindo entrar no servidor usando no IPChanger 127.0.0.1 ou 10.1.1.2

Alguem sabe o que devo fazer?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso windows 7, e tenho internet velox.

Consigo abrir um servidor normalmente, irei explicar porque.

Primeiro, o meu roteador é C3Tech.. liberei as portas dele e tudo certo ai.

Eu confundi na história dos IP's, mais é algo simples de se resolver.

Ao invés de você por um ip diferente (EXEMPLO: NO-IP), você deve colocar o IP do seu roteador.

Colocando o ip do seu roteador funcionará. Pelomenos no meu funcionou :smile_positivo:

Boa sorte.

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

não sei dizer se o ip do seu roteador é esse: 10.1.1.2, mas, tentarei explicar algumas coisas.

IP Máquina(PC): 127.0.0.1

IP Internet: Para saber clique aqui.

IP Roteador: No meu roteador, utilizo um ip na aba de meu navegador, onde é possível alterar configurações, desbloquear portas, etc.

O IP do roteador é o IP que faz você conectar-se á ele.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Opa, pelo o que eu entendi, o ip do roteador é o que voce usa no browser pra configurar o roteador, no caso do meu DSL 500B é o 10.1.1.1

Usei ele pra configurar no config.lua e tentei fazer um amigo conectar usando o IP pelo site que voce postou para ver o IP, e não consegui "/

A porta 7171 esta corretamente liberada (usei um programa pra testar).

Não sei mais o que fazer, ja testei tudo que eu ja vi em varios tutorais e nada da certo xD

Link para o comentário

Não sei se fará alguma diferença, mas, em alguns servidores de outros jogos, apenas é possível criar uma sala o computador que está diretamente ligado com o modem/roteador.

Neste caso..

Qual é o computador que está ligado diretamente com o modem/roteador de sua casa?

No meu caso, o meu computador fica ligado diretamente (cabo), como se fosse um administrador, enquanto os outros 3 recebem sinal à rádio.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...