Marphis 0 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 Aew Galera to procurando uma equipe para montar um ot global 8.60 serio. Maquina dedicada, site, sistema de war e outras coisas. Quem se habilitar dexa msn aki. Se essa nao for a area correta para o tópico por favor me indiquem a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoway 0 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 nao so muito bom em cria ot mas mexo com rpg maker e so mapper,crio otimos maps, se for cria um ot,sera global certo ??? se for meu msn é arthur.gufos@hotmail.com nao so muito bom em cria ot mas mexo com rpg maker e so mapper,crio otimos maps, se for cria um ot,sera global certo ??? se for meu msn é arthur.gufos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaots 1 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Olha cara Sou Mapper e mecho um pouco com script mais posso ajudar na equipe Qualquer Coisa Add ae Lukas-gf@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados