juninhonx 0 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Por favor me ajudem o meu OT não abre mais e o IP misteriosamente mudou se soubherem de alguma coisa me ajudem por favor.. não leiam e deixem o topico sem nehuma resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Toda vez que voce reinicia seu modem, seu IP ira mudar automaticamente. Não se preocupe, isso é normal. Sobre não abrir mais, ja tentou atualizar o config.lua com o novo ip? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Julho 14, 2010 Autor Share Postado Julho 14, 2010 Como atualiza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 (editado) kkkkkk então cara, vai nesse site : www.meuip.com.br pega o ip q apareçe lá(copia), coloca no config.lua (cola) e salva... ai abre seu servidor :positive: vc vai tem q faze isso toda vez que renincia sua net (Moden) tpw, se vc renincia só o pc, ai n prescisa, + se vc desliga seu moden e liga denovo, ai prescisa... se vc usa serviço do no-ip, e tem o programinha deles lá, vc abre ele que ele te da o ip, ai vc copia e cola no seu config lua! Editado Julho 14, 2010 por felipedorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 (editado) Abra o config.lua localizado na pasta de seu OTserv e procure por: ip = "xxx.xxx.xxx.xxx" Onde está xxx.xxx.xxx.xxx vc coloca o IP que vc encontra neste site: www.meuip.com.br Salve e feche. Abraços. Editado Julho 14, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Julho 14, 2010 Autor Share Postado Julho 14, 2010 deu erro mais vocÊ não sabe como voltar para o anterior e porque ja aconteceu isso meis depois voltou ao normal não tem como ajeitar não e poruqe eu queria muito um OTSERVER ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 qual é o erro? não tem como volta, o ip muda pra todos e sempre vai ser assim, até pro Lula o ip muda, exeto Chuck Norris. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados