Narciso7 0 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Tenho um probleminha com meu ot, na minha ksa ele funciona perfeitamente, mas quando tento colocar em outro pc, ou não entra ou trava o char quando anda um pouco. Ja tentei com o ip do meu pc, com o hamachi mas não roda em outro pc a não ser o meu, Alguem pode me ajudar, ja venho a algum tempo tentando mas não funciona. Obs: Sistema Operaconal Win7, sei que não é recomendavel , mas fuinciona aqui em ksa. Net via Radio, li em algum lugar que não da pra outras pessoas jogarem se for via a radio por isso coloquei hamachi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 (editado) depende se o ot foi mto pesado, tpw um global full, e tu não tiver Memoria Ram Ou um computador aparentemente "estavel e bom" a tendencia é travar sim ;x Editado Julho 14, 2010 por felipedorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados