BladeXXX 2 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 (editado) Boas pessoal.Tem como vocês me ajudar?Eu ja tentei fazer uma fanbar (axu dificil ser meu fan) ou fazer akelas imagens todas maluka..Deu tudo errado.N tem como vcs me explica? plz Abraços & Thx in Advance. Editado Julho 13, 2010 por BladeXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Ah um site que vc pode criar uma fanbar com facilidade, de uma olhada: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 13, 2010 Autor Share Postado Julho 13, 2010 Boas.Nao queria ser rude ( nao sei como explica )Mas eu queria aprender a fazer mesmo ;SRecomenda algum tutorial? Sei la Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 qdo eu fazia essas coisa gostava de usar o fireworks... ps; QUASE que tentei mata a mosca da tua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BladeXXX 2
Boas pessoal.
Tem como vocês me ajudar?
Eu ja tentei fazer uma fanbar (axu dificil ser meu fan) ou fazer akelas imagens todas maluka..
Deu tudo errado.
N tem como vcs me explica? plz
Abraços & Thx in Advance.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados