SkyDangerous 395 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) BOM , Ja pedi uma lista das tags para editar os items , mas ninguem posto. Vamos ver se agora alguem ajuda .. Bom , será que alguem pode passa as todas as tags para editar os items porfavor?? Algumas Dúvidas .. <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> Essa tag funciona só em botas e rings , ou em swords , armor tb? <attribute key="breakChance" value="0"/> Server também eu armas , armors ? absorbPercentManaDrain, Você bate no cara , e ele perde mana em vez de vida ?? o que significa isso o.0 ;D Se alguem conseguir alguma coisa ficarei grato em dar ----EDIT-- Bom , alguem pode também colocar de como aumentar o dano , ex .. de fogo .. da sd .. e outro assim , quando você morre não perde os items igual o aol .. mais que serve para red skull tb ---EDIT2--- oPS , tem como colocar um item que aumenta por exemplo 20% de exp .. ou de skill será ;; ;D REP + Editado Julho 13, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 (editado) <attribute key="breakChance" value="0"/> Server também para armas e armors sim. <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> Este atribute absorve o dano fisico recebido em 10% <attribute key="absorbPercentDeath" value="10"/> Este atribute absorve o dano de holy recebido em 10% <attribute key="absorbPercentHoly" value="10"/> Este atribute absorve o dano de death recebido em 10% <attribute key="absorbPercentIce" value="10"/> Este atribute absorve o dano de ice recebido em 10% <attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/> Este atribute absorve o dano de energy recebido em 10% <attribute key="absorbPercentFire" value="10"/> Este atribute absorve o dano de fire recebido em 10% <attribute key="absorbPercentPoison" value="10"/> Este atribute absorve o dano de poison em 10% <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="10"/> Este atribute diminui o Life Drain em 10% <attribute key="absorbPercentManaDrain" value="10"/> Este atribute diminui a Mana Drain recebida em 10% aol para red skull : http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/ Editado Julho 13, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados