Ir para conteúdo

Algumas Dúvidas


SkyDangerous

Posts Recomendados

BOM , Ja pedi uma lista das tags para editar os items , mas ninguem posto.

 

Vamos ver se agora alguem ajuda ..

 

Bom , será que alguem pode passa as todas as tags para editar os items porfavor??

 

Algumas Dúvidas ..

 

<attribute key="healthGain" value="1"/>

<attribute key="healthTicks" value="1000"/>

 

Essa tag funciona só em botas e rings , ou em swords , armor tb?

 

 

<attribute key="breakChance" value="0"/>

 

Server também eu armas , armors ?

 

absorbPercentManaDrain,

 

Você bate no cara , e ele perde mana em vez de vida ?? o que significa isso o.0 ;D

 

 

Se alguem conseguir alguma coisa ficarei grato em dar

 

----EDIT--

 

Bom , alguem pode também colocar de como aumentar o dano , ex .. de fogo .. da sd ..

 

e outro assim , quando você morre não perde os items igual o aol .. mais que serve para red skull tb

 

 

---EDIT2---

 

oPS , tem como colocar um item que aumenta por exemplo 20% de exp .. ou de skill será ;; ;D

 

 

 

REP +

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<attribute key="breakChance" value="0"/>

 

Server também para armas e armors sim.

 

<attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho

<attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo)

Esses atributes tem que ser usados em conjunto.

Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos.

 

<attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho

<attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo)

Esses atributes tem que ser usados em conjunto.

Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos.

 

 

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> Este atribute absorve o dano fisico recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentDeath" value="10"/> Este atribute absorve o dano de holy recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentHoly" value="10"/> Este atribute absorve o dano de death recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentIce" value="10"/> Este atribute absorve o dano de ice recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/> Este atribute absorve o dano de energy recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentFire" value="10"/> Este atribute absorve o dano de fire recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentPoison" value="10"/> Este atribute absorve o dano de poison em 10%

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="10"/> Este atribute diminui o Life Drain em 10%

<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="10"/> Este atribute diminui a Mana Drain recebida em 10%

 

 

 

aol para red skull :

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...