nessapcs11 1 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Depois de um mês de férias... As aulas voltaram e me inspirou ao design, hehe. Tenho agora toneladas de sgins ou ideias essa aí eu fiz no sábado mesmo, mas tava sem internet ;_; aprendendo a usar efeitos. Não ficou muito bom na minha opnião, mas gostei Essa aí eu terminei faz... 5 minutos? fazer o que, eu amo animes U_U comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 cara, nem curti muito, da uma lida em tutoriais e baixa uns recursos que voce melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Julho 13, 2010 Autor Share Postado Julho 13, 2010 Desculpe zutun, pode especificar? tá super subjetivo o seu comentário '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Falto blendagem, iluminação. E essas bordas e as tipos estão muito ruim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados