Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda]Arrumar Players


Vepito

Posts Recomendados

Ae galera tipo, eu to fazendo um ot neh e talz jah fiz tudo soh n sei como arrumar os players pq tipo, tem todas as pastas , tem tudo menos a pasta players :/

 

aí essa eh a seguinte duvida:

 

Como q eu arrumos os players???

Eu baixei o Baiak yurots e tbm baixei o Newstyller soh q nenhum dos 2 tinha a pasta players...

 

c a duvida for muito besta me desculpem, pq eu sou novo em ot's 8.57

 

 

Obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem simples! Procure o Sqlite Studio e faça o download, após isso basta abrir o programa, procurar a pasta do seu OT e abrir um aquivo com o final de .s3db. Depois é ir abrindo as abas da database que você abriu e nomeou e seguir para a aba players. :thumbsupsmiley:

 

Aconselho olhar um tutorial sobre criação de account de God, pode ajudar bastante, tenho um aqui:

Clique aqui. Ai tem tudo o que você possívelmente vai precisar para criar um ot em versões mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo disse acima, a partir dos ots 8.3 (eu acho), nao foi mais usado o sistema de accounts XML (pela pasta accounts e players), agora usa-se outro sistema, o SQL. Agora , as Accounts, Players, Bans, serão armazenados em um arquivo de extensão .s3db, que normalmente encontra-se na pasta principal do ot. Para abrir a database, você precisará de um programa chamado SQL Studio, como nosso amigo disse no post acima.

 

Espero que tenha entendido. Procure mais tutoriais sobre "Como modificar players em ot SQL" , para maior compreensão.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...