Vepito 0 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Ae galera tipo, eu to fazendo um ot neh e talz jah fiz tudo soh n sei como arrumar os players pq tipo, tem todas as pastas , tem tudo menos a pasta players aí essa eh a seguinte duvida: Como q eu arrumos os players??? Eu baixei o Baiak yurots e tbm baixei o Newstyller soh q nenhum dos 2 tinha a pasta players... c a duvida for muito besta me desculpem, pq eu sou novo em ot's 8.57 Obrigado pela compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Seção errada brother, irei reportar para moverem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vepito 0 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 eh eu vi a pouco tempo tem q pedir pra deletarem esse topico eu fiz jah ele em outro lugar malz ae moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) então em servidores mais recentes dentro na pasta que fica o executável tem um arquivo chamado "forgottenserver.s3db" ou algo do tipo(dependendo do servidor) dentro fica salvo os dados das accounts e dos players do seu servidor... ai para acessar ele(abrir esse arquivo) você precisa ter o programa "sqlitestudio-1.0.0-b1" link do download ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/106096-sqlite-studio-111/ Editado Julho 12, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Vodkart, eu recomendaria a versão mais nova do SqlStudio, pois possui a função de procurar (Se voce não souber aonde o nome de um player está, você digita e aparece). Além de possuir mtas outras funções.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 no caso seria o "SQL Admin Studio 2.1.2010" caso seja o link para download ta aqui: Download SQL Admin Studio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados