Adolfohrq 12 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Eu edito o map no Map editor, só que no jogo fica tudo errado!! Porfavor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) os tiles do templo faz isso aqe no config.lua procura por: randomizeTiles = true muda pra: randomizeTiles = false na otra acho q tu tem q pegar outro items.otb (os tiles bugados pretos em volta do templo) Editado Julho 12, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 É... eu acho que a versão do items.OTB não é compatível com a versão do mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfohrq 12 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 Tem como arrumar?? porfavor *-* iahiuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) vai na pasta do rme/data/854 pega o items.otb de la e cola no seu ot em data/items Editado Julho 12, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfohrq 12 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 Eu fiz isso mais o server bugava na hora de entra, dai nem entrava :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoan 1 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Em que servidor você testa esse mapa, tenta baixar um servidor completo. Talvez ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yantse 4 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Mano, as imagens ficaram muito grandes, tenta diminuir mais um poco prox, mais acho que eh como o Cykotitan disse tu vai la na configuração Lua aperta Ctrl + F para procurar e tu coloca "randomizeTiles" la concerteza vai tar true, tu coloca false, salva e depois ve la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Muda o itens.xml do servidor. Copia o do mapa editor, e cola na pasta do ot em itens.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados