sonezin 0 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Opa vim aqui pedir se tem alguma possibilidade de quando eu usar o fly system e estiver no "céu" quando eu morrer para alguma criatura que estiver la em cima meu corpoise mudar ? pois fiz uma sprite do char morto com asas e queria adicionar. segue aqui o código do fly eu adicionei uma tag la do corpoise mais não deu certo porfavor poderiam me dizer se tem alguma maneira de fazer isso ? o Sprite do corpo morto eu alterei por uma de uma criatua que seria no caso a carniphila troquei ela pela outfit do char alado e o corpoise dela pela sprite do char morto com as asas. function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos = {x=flypos.x, y=flypos.y, z=flypos.z - 7} pos = getCreaturePosition(cid)flyoutfit = {lookType = 120, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, corpse= 6047, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle.") else if isPremium(cid) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are not premium.") else if pos.z == 7 then doTeleportThing(cid, npos) doSendMagicEffect(npos, 14) doSetCreatureOutfit(cid, flyoutfit, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are now flying!") end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 (editado) Amigo , Faça o Download do Spr Editor , Ache o Corpoise do Humman!!! e Substitua ele Por Esse Teu De Assas! e Mandem Teus Players do Teu Ot Fazerem o Download do Teu Client Sei Lá! Tente Fazer Isso! Se nao Der , Mande a Sprite do Human Morto e eu Substituo Aqui! Obs> So Que Ira Mudar , Quando Morrer no Chao , Ira Aparecer o Bunekinho com As Assas , Para min eu Acho que é Imposivel! Abraços Editado Julho 11, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonezin 0 Postado Julho 11, 2010 Autor Share Postado Julho 11, 2010 Sim só que eu n quero mudar o corpoise dele quero adicionar mais um axo que é possivel sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados