laairoy 0 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 (editado) Olá galera, visitei varios tutoriais e decidi fazer um machado, gostaria que avaliassem os pontos negativos, pois quero melhorar. >>>>>> >>>>>> até mais, Editado Julho 19, 2010 por laairoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Po cara Bem Bonito Mesmo Em!!!! Muinto Bom , Cotinue Lendo Tutoriais e Melhorando ! Mas Esta Bem Legal para Primeira!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 o design é interessante, porem falta mais iluminação, metais refletem, tente dar um brilho maior principalmente na lamina e a madeira pode ser um pouco mais grossa emcima pois essa ai não parece conseguir segurar a parte de metal do machado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Julho 11, 2010 Autor Share Postado Julho 11, 2010 o design é interessante, porem falta mais iluminação, metais refletem, tente dar um brilho maior principalmente na lamina e a madeira pode ser um pouco mais grossa emcima pois essa ai não parece conseguir segurar a parte de metal do machado. To quebrando a cabeça com iluminação, nenhum tutorial me convenceu, mais to tentando aos poucos e pegando o jeito. Olha ai a segunda versão do meu machado. Acho que voce he a pessoa ideal para dar dicas, visto que percebi que vc he um dos membros mais ativos nessa área e com uma maior experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Não gostei. cool Ficou parecendo um rolo de pão poderia ajeitar o cabo.. Não gostei. Melhore. Tente dar mais brilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Laairoy cara, tu ainda existe oldschool em massa no eks, bem vindo de volta. Sobre o machado, o formato ficou legal, só não gostei do sombreamento, ficou muito escuro e não parece lâmina. Tirando isso, parabéns ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Julho 19, 2010 Autor Share Postado Julho 19, 2010 Não gostei. cool Ficou parecendo um rolo de pão poderia ajeitar o cabo.. Não gostei. Melhore. Tente dar mais brilho. Dá uma olhada agora, dei uma melhorada... Laairoy cara, tu ainda existe oldschool em massa no eks, bem vindo de volta. Sobre o machado, o formato ficou legal, só não gostei do sombreamento, ficou muito escuro e não parece lâmina. Tirando isso, parabéns ae. , nao lembro de de tu, =S, mais estou voltando sim... Dá uma olhada agora no machado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 o último ficou lgl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados