NatsuMcDonald 14 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Eae pessoal belesa? Nos momentos vagos, as vezes fico fazendo outfits, e as vezes... dexa pra la. Em um desses outfits, decidi fazer a galerinha do street fighter, e como ja estou muito tempo parado, não estou tao médio como antes... Agora Let's Go! Dhalsim Guile Ryu Sagat Chun-Li Akuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 falta sombreamento em alguns, principalmente no primeiro, e o cabelo do ryu de frente ficou nada a ver com o de trás, att looktovask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 NatsuMcDonald - Sinceramente eu nao gostei nao, mas eu nao faria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 ta razoavel nada que um pouco de ajustes não possa melhorar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Ta bom. Mas como disseram, só colocar o sombreamento em alguns.. principalmente no 1º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 ME APAIXONEI PELO RYU ADDON ! Muito bom só ficou pálido,põe sombreamento ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados