vinilodeon 0 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 eu queria sabre como faço para andar na velocidade padrão embaixo da agua porque tá mt lento vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Vinilodeon - Você quer disser aquele piso de quara ne? nao da para ajeitar isso mais você pode colocar que piso quiser vai andar mais rapido espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 (editado) Como o Kreuus disse , tile de Quara , não tem como a velocidade ficar igual a tiles normais , minha sugestão é voçê colocar um tile parecido Abraços até mais. Editado Julho 11, 2010 por Tibinux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yantse 4 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 mano que eu saiba nao da para editar isso em canto nenhum, acho que se voce butar um piso parecido com o quara os cara vao pensar que eh o quara e voce vai andar na velocidade normal, e tambe acho que um Time Ring, Boh e utani gran hur resolve ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Nitro, vrum vrum.. É só colocar uma script em um tile especifico, pedido de scripts essa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados