aspkot85 0 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 pessoal eu quero esse talkcation tipo asim fala !bree ai vai se usado o item 13691 eu to com o teleport ai eu falo !bree remove o item e vai pra cidade bree function onSay(cid, words, param)pos = {x=646, y=854, z=7} if doPlayerRemoveItem(cid,13691,1) <<<<< aqui que da o erro ai eu falo !bree e nao pega doPlayerSendCancel(cid,"Você foi teleportado para o templo de Bree!") doTeleportThing(cid,pos) end o meu servidor e 7.92 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 pcpower Por favor poste o erro para poderemos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 (editado) pcpower, Só de olhar o script já encontrei o erro que faz este não funcionar. Você esqueceu de forçar o retorno de um valor para a função e também de fechar a função com um 'end'. Segue abaixo o script consertado: local config = { position = {x=646, y=854, z=7}, --Coordenadas da cidade item = {13691, 1} --ID do item e quantidade, respectivamente } function onSay(cid, words, param) if (doPlayerRemoveItem(cid, config.item[1], config.item[2])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voc\ê foi teleportado ao templo de Bree") doTeleportThing(cid, config.position) else doPlayerSendCancel(cid, "Voc\ê n\ão possui ".. config.item[2] .." ".. getItemNameById(config.item[1])" para ser teleportado") end return true end Caso o script acima não funcione, será devido servidores 7.92 não possuirem suporte a algumas funções. Cya Editado Julho 10, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Oneshot - Sem oneshot oque seria do xtibia? ahahahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados