dwhfms 168 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) Assim, estou para comprar um PC novo, mas estou em dúvida sobre dois processadores... É assim: Eu posso comprar um PC de 3GB com um processador Intel Core 2 Duo E7500 de 2,93Ghz Ou comprar um PC de 4GB com um processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80Ghz O preço dos dois é o mesmo, o que muda é o processador... Qual dos dois vale mais a pena? Sente muita diferença entre um de 2.93GHz pra um de 2.80GHz? Editado Julho 9, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darklight 79 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Não se sente muita diferança entre os processadores não manim (pega o de 4GB), mas se a diferença de Cache for muito grande ou até pouca, pegue o Computador com o Processador que tenha o Cache maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linshun 31 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Nem sente a diferença muito não o de 4GB é melhor no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dwhfms 168
Assim, estou para comprar um PC novo, mas estou em dúvida sobre dois processadores... É assim:
Eu posso comprar um PC de 3GB com um processador Intel Core 2 Duo E7500 de 2,93Ghz
Ou comprar um PC de 4GB com um processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80Ghz
O preço dos dois é o mesmo, o que muda é o processador... Qual dos dois vale mais a pena?
Sente muita diferença entre um de 2.93GHz pra um de 2.80GHz?
Editado por Won HelderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados