skolfuriosos 1 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 ae to com um bug aqui manow.. qdo u player compra o vip (PACC) não xega, pq tpw qdo ele vai tenta passar pelas porta vip etc.. fala q ele não é vip e talz.. ta com erro então na hora de compra o vip sei la, bug etc... ;x podem ajudar? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) ae to com um bug aqui manow.. qdo u player compra o vip (PACC) não xega, pq tpw qdo ele vai tenta passar pelas porta vip etc.. fala q ele não é vip e talz.. ta com erro então na hora de compra o vip sei la, bug etc... ;x podem ajudar? vlw! Mais Ele nao recebe os dias? adiciou script no global events? Editado Julho 9, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 sim adicionei e tpw se compra otros items do shop funciona normalmente mais com PACC não ekosakea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 cara me passe seu shopsystem.php pa eu da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 12, 2010 Autor Share Postado Julho 12, 2010 tpw eu uso u alissow ot e não tem vip system e talz... tpw no site qdo eu compro o vip vai como premium intende? tpw o player clica la pra compra vip e recebe premium precisava sber onde qui é que troca isso,para ele comprar vip e recebe vip ai deixava o premium pra comprar por comando no jogo.... :x eu tinha visto em um otro forum um pequeno tutorial de como fazer isso mais axei que não era e fexei. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados