douguera 18 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Queria uma Runa que Reala Mana e Healt ao mesmo tempo e que Falasse quando usar Tipo Aaaahhh! e tambem tira o exausted das runas eu coloco 20 mais ela fika lerda queria que ficasse rapidona vlws ae .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) edita ai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) local_min_Mana = 1000 local_max_Mana = 2000 local_min_HP = 1500 local_Max_HP = 3000 local randommana = math.random(local_min_Mana,local_max_Mana) local randomhp = math.random(local_min_HP,local_Max_HP) doPlayerAddMana(cid, randommana) doCreatureAddHealth(cid, randomhp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah!!!", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 9, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 Aqui n deu pra realar mais vlws ae =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 deu algum erro? eu testei aqui e funfo brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Julho 10, 2010 Autor Share Postado Julho 10, 2010 ae agora deu vlws ae em Agora so vo tenta descubrir como eu fasso pra tira o exausted dela eu coloko 20 mas ela demora ainda vo tenta dexa rapidao ok vlws brotheR"!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douguera 18
Queria uma Runa que Reala Mana e Healt ao mesmo tempo e que Falasse quando usar
Tipo Aaaahhh!
e tambem tira o exausted das runas eu coloco 20 mais ela fika lerda queria que ficasse rapidona
vlws ae ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados