Ir para conteúdo

[Dsg Blog] Diário de um produtivo – os imprevistos

Jvchequer

Posts Recomendados

No meu último “Diário de um produtivo” eu escrevi: “Imprevistos acontecem”. Não é por menos que eles são chamados de imprevistos.

diario.jpg

Durante o segundo dia do meu diário, comecei bem. Colocando as tarefas em dia, riscando os ítens da minha lista de tarefas…até que passei a notar um incômodo na garganta. Acabei me dando conta de que estava com este incômodo desde cedo, mas achei que era só meu corpo reclamando que estava acordando cedo demais (8 horas da manhã é madrugada).

Em poucas horas, engolir tornou-se uma tarefa dolorosa e o calafrio passava a incomodar bastante. Resultado? Cama, remédio e muito líquido.

A moral da história é: imprevistos acontecem. Se eu melhorar hoje, vou ter que recuperar quase dois dias de trabalho perdido – produtividade #FAIL. É por isto que existem os finais de semana.

Fico por aqui. Semana que vem, os artigos voltam normalmente. Desculpem pela descontinuação brusca – vou repor isto em breve!

Aproveite e siga o Design Blog no Twitter! Assim você fica por dentro das novidades no mundo do design, com links super interessantes.

.

Artigos relacionados

designblogbr?d=yIl2AUoC8zA</img> designblogbr?i=24uAfIORoJs:WtzDfquM_J8:F7zBnMyn0Lo</img> designblogbr?d=qj6IDK7rITs</img>24uAfIORoJs

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...