Snooz 15 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) Creio que seja um Lp mas seila. Ps: Pra quem não sabe This Fire é uma musica do Franz Ferdinand e o cara da Foto é o Guitarrista do Franz. Borda Branca Espero que Gostem ;D Editado Julho 9, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Como já te falei no msn, achei muito rox! Parabéns brother, seus job's sempre me impressionam ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 bem foda. rsrs parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Como eu falei não tem muito o que falar, está lindo... Parabéns brow ta mandando muito bem nos lp's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Arraso nessa brother ! Ta foda demais, parabens. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Nossa que lindo cara *-*, nossa faiz 1 sign com essa img pra mim ? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 continua sendo uma tag...não tem tamanho para ser um lp, mas isso nao vem ao caso, so nao curti a tipo brodah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Muito foda mano, tenho nem o que criticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djjt 2 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 nossa perfeito meo, curti muito muito me ensina mexer no ps direito? -rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados