Vodkart 1515 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Filho da puta falando que eu só racista Chupa ae cara em nenhum momento disse que pessoas negras são bandidas. ja quer chamar atenção é? VSF socorro vou ser preso um nerd vai me denuncia Editado Julho 8, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 O DIOGO PERMANENTE É UM TRILHO DA FRUTA MESMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Quem quer chamar minha atenção é tu fazendo tópico em minha homenagem ^^ Não tenho o que discutir, é só reler teu tópico. Se meu objetivo dizendo que vou te denunciar foi assustar, foi sim, pra tu parar com essa palhaçada. Se adianta alguma coisa, não sei. Provavelmente não vai dar nada, legal. E me chamar de nerd não vai me deixar brabo ou sla qual era o objetivo, sei o que sou e gosto do que sou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 na verdade ele se referiu aos negros do flamengo ok do santos nao tem bandido ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) na verdade ele se referiu aos negros do flamengo ok do santos nao tem bandido ok :lol²: :lol²: Editado Julho 9, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 o jeito que se referiu no outro tópico.. foi racismo.. mas... se podemos criticar pessoas, por que não grupos... nao.. pera.. mas tem uma razao lógica naquela tópico.. depois que eu volta academia vo monta um topico sobre aquilo.. at[e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 não,não foi racismo. ok vou esperar mais volte rapido me denunciaram daqui a pouco serei preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) o jeito que se referiu no outro tópico.. foi racismo.. mas... se podemos criticar pessoas, por que não grupos... nao.. pera.. mas tem uma razao lógica naquela tópico.. depois que eu volta academia vo monta um topico sobre aquilo.. at[e Não cara, não pode. Pelo simples fato de que tu tá generalizando, dizendo que todos pertencentes a tal grupo são tal coisa. Por exemplo: Toda loira é burra, todo negro é bandido, todo japonês tem pinto pequeno. Isso é a definição de preconceito. depois que eu volta academia vo monta um topico sobre aquilo.. Se for no mesmo estilo, vão fechar também. Se é isso que tu quer, quem tá querendo aparecer é tu. Agora se tu quer discutir sobre o "direito" de criticar um grupo, não tenho nada contra. Não concordo com racismo, mas não tenho nada contra discuti-lô. Em minha opinião tu não pode nem criticar pessoas. Tu pode é criticar a opinião de alguém, nunca alguém. Mas aí é minha opinião. Editado Julho 9, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Moçada.. por favor, menos ok? Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 polêmica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 estou partindo de helicóptero e sendo escoltado por viatura de escolta Armada até a delegacia de policia eu vou entrar no fórum de lá bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 estou partindo de helicóptero e sendo escoltado por viatura de escolta Armada até a delegacia de policia eu vou entrar no fórum de lá bjos Já disse que também acho que não vai dar nada. Agora, eu disse isso em um post naquele tópico e um nesse. Tu é o terceiro ou quarto post nesse tópico que tenta tirar com minha cara falando disso. Na próxima te denuncio por spam, já que sou o homem-denúncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 lol, ele apenas disse que ia de helicoptero pra a delegacia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 mais realmente poderei ser preso,qual a graça? você fez uma denuncia séria. só estou falando que estou com medo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) Pela quinta vez... Mas não vo denuncia ele por spam cara, tava zuando.. aí é birra infantil já... agora qdo o assunto é sério.. *edit; senti a ironia pela quinta vez mas vo responde que eu saiba não da cadeia. e mesmo se desse, não me sentiria culpado. ---- ao pain que já não tá curtindo a parada; quem sabe tu encerra o assunto ? **edit; sai, fui ver um filme Editado Julho 9, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados