arthurlopes911 0 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 HAHAHA Otro bug ... Agora o bug é no temple position dos personagens.. eu ja mudei os samples mais ainda eles entram num lugar bugado.. qm puder me ajuda =p uso o gesior e mysql ;x FOTO \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Primero vai no mapa editor pegue a town da cidade que voce quer que o char apareça. depois vai em: C:\xampp\htdocs\config abra o config.php procure por esta linha: $config['site']['newchar_towns'] do lado Tara assim: [1] ou qualquer outro numero coloque a town que voce quer que o char apareça. pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 pow, tentei fazer isso aqui e n deu certo, e eu tenho ctza q minha town é 1 por que sera? o erro continua dando ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 vc tem certeza? foi no mapa editor antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 sim, fui, pke só tem 1 cidade, é ot enforced, ai eu deixo 1, ai qndo vo cria o char da town id invalid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) Vai no RME (Remeres Mapa Editor) •1- Abra Seu Mapa. •2- Va em Map •3- Edit Town •4- Depois Adicione uma "TOWN" (CIDADE) Com as cordenadas corretas do templo. Name/Id (NOME DA CIDADE) Temple Position (Local do Templo) SQM EXATO! Por Ultimo em ADD. (: Testa aew apos isso va no gesior e mude o ID para o que voce adicionou. Editado Julho 9, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2); em qual deles eu edito ? fiz uma nova town, ID 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) Tente Editar Uma De Cada vez. eu estou sem o gesior aki vou baixar e testar todos os script que tenho e fazer um tutorial de como resolver todos esses bugs simples. Tentou Mudar a Posiçao na config.lua tmb? Editado Julho 9, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 eu deixei $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1,2); ai apareçeu 2 opção qndo cria acc, Thais ou Edron sendo q meu ot é enforced e n tem nenhuma dessas city, porem, eu crio o char e logo no meu templo, tem alguma ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 tente colocar 1 em cima e 0 em baixo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 continua o Thais e Edron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 array(1,2); tente assim array(2); ou array(1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 funcionou desse jeito $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2);$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados