Bruno1177 83 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Bom, o que vale é a intenção né brother.. então.. espero que goste mesmo assim! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Vlw brodi. Eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 8, 2010 Autor Share Postado Julho 8, 2010 Opa, que bom então manolo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Bom vc ta melhorando, ainda tem que ler tutos e tudo mais.. ja ta na hora de fazer signs diferentes suas sign tão ficando repetitivas sempre com esse walpapper. Sempre tente coisas novas ;D Mas Continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 Valeu brother! É verdade, já está na hora de eu mudar o estilo delas! Vou procurar alguns tutoriais, para as próximas signs! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 O snooz ai falou tudo, e essa tipo matou demais, mas ficou bem legal, voce ta melhorando, so mudar de estilo, busca coisas novas, le uns tutorias que melhora tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 9, 2010 Autor Share Postado Julho 9, 2010 Valeu Zutun, receber elogios de vocês me inspira bastante! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados