Filippe Ferreira 11 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Eaii galerinha, faz tempo que não venho aqui, e quero pedir pra vocês um banner, pra minha equipe da gincana do meu colégio, se for possivél.. Queria que seguissem esse modelo: com o fundo roxo e verde, escrito Equipepino , assim mesmo, o EQUI preto e o PEPINO verde. Se for possível até hoje a noite, sei que não é a obrigação de vocês, mas se puderem me ajudar hehe valeuu Editado Julho 8, 2010 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Pedido Atendido via Msn,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filippe Ferreira 11
Eaii galerinha, faz tempo que não venho aqui, e quero pedir pra vocês um banner, pra minha equipe da gincana do meu colégio, se for possivél..
Queria que seguissem esse modelo:
com o fundo roxo e verde, escrito Equipepino , assim mesmo, o EQUI preto e o PEPINO verde.
Se for possível até hoje a noite, sei que não é a obrigação de vocês, mas se puderem me ajudar hehe
valeuu
Editado por Filippe FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados