arthurlopes911 0 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 E aew galera.. eu to com uma duvida akew, meu gesior que baxei eu fiz o site tudo normal, mais na hora de fazer acc ele da um bug la e n da pra fze a conta.. se der pra me ajuda agradeço.. o bug >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Amigo, tenta desabilitar o reCaptcha , se não me engano, va no xampp/htdocs/config_and_functions se num for no 'config_and_functions' procure no 'config.php', NUM LEMBRO BEM TO NO TRABALHO =S Procure uma linha assim : UserCaptcha="1" , o "1" mude pra "0", ficando assim UserCaptcha="0" me diga se deu certo. Editado Julho 8, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Ou Faça Assim va em C:\xampp\htdocs\config abra o config.php e procure por esta linha: $config['site']['verify_code'] = 1; e deixe-a assim: $config['site']['verify_code'] = 0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlopes911 0 Postado Julho 8, 2010 Autor Share Postado Julho 8, 2010 Vlw Cara consegui =DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados