fsg 230 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Olá, eu gostaria de saber em quanto tempo vocês podem entregar o meu pedido, pois eu pedi na semana passada e até hoje nada, eu entrei em contato com um design e nada. Abraços. Editado Julho 8, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Julho 15, 2010 Share Postado Julho 15, 2010 Caro FezZinN,Eu ja te disse e volto a repetir ninguem aqui tem obrigação de fazer os pedidos.. portanto ninguem pode te dar um prazo. Atenciosamente, snooz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel1577 9 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Aq não é lugar de fazer pedidos reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Samuel1577 Ele não fez o pedido apenas quis saber sobre a entrega do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 A resposta já foi dada ao membro, vou fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsg 230
Olá, eu gostaria de saber em quanto tempo vocês podem entregar o meu pedido, pois eu pedi na semana passada e até hoje nada, eu entrei em contato com um design e nada.
Abraços.
Editado por FezZinNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados