nmaster 1 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Ae galera com tom um ot SQL quase pronto, e queria ja criar uim site básico, com link de donate, acc manage, e informações... so que me diceram que quando bota ot em site ele fika mysql de todo geito.. é verdade? se não for como fasso pra botar com site e ser a mesma facilidade do SQL porque pelo que me diceram MYSQL é muito chato de aprender :X se alguem souber um tutorial tambem pra me ajudar, agradeço muitoooo dou reputação!! :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Se Existe um site para servidor sql eu nao ei qual é Até aonde sei só existe para mysql. mysql chato? Se Com Tudo Esses Tutoriais de Hoje Em dia Você nao aprende a Mexer com mysql vc tem q c 'mata' tem varios tutorias aki no forum para abrir servidor mysql vo te mandar um tutorial e vc tenta ae. Tutorial. Qualquer Duvida Só Perguntar. Editado Julho 8, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenix123 0 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Cara. Web site SQL nao existe. So Existe site em MYSQL. e Facinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados