caverna 39 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Pra tu msk. Não ficou boa, mas o que vale é a intenção neh. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 não tem nem o que criticar cara, ficou muito simples... mais a tipo ta boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 Faço do lugano as minhas palavras, curti demais a tipo, ficou bem simple Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 A sign ta muito simples, mas a tipo está boa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Euri, dos 3 comentários iguais a cima. Bom valeu manolo! Ta salva na pasta Gifts aqui no pc Eu voltando a fazer algo no Photoshop manda uma pra você quero por em dia as coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados