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Max22

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Queria umas magia que desse debuff no inimigo tipo:

>deixar ele com -20 de shielding skill por um minuto.

>deixar com -10 de registencia a todos os elementos ou um elemento especifico por um minuto.

>deixar com -5 de magiclevel por um minuto.

>deixar com -5 de sword/axe/club skill por um minuto.

- Depois, se voce usar essa magia no mesmo inimigo, nao acumulava so o (um minuto) que voltava de novo.

exemplo: falta 20 segundos pro debuff do cara sair -5 ml, tu usa a magia de novo nao acumula para -10 ml, vai continuar -5 so os 20 segundos que vai voltar para um minuto.

- Nao pode ter magia que tira o debuff.

 

porfavor, agradeço. ^^

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  • 4 weeks later...

eu tenho uma q da buff dando MAIS atributos para quem usou...

pera deixa eu tentar criar aki.. ( nao sou mt bom mais pode funfa :) )

 

coloca isso na spells.xml

 

<instant name="Buff" words="toma isso" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="buff.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Paladin" />

</instant>

ESPLICANDO:

Oq presisa dizer pra magia sair

level pra usar a magia

mana gasta

tempo em segundos para usar a magia d novo ( só mudar o numero 1 e deixar o 000)

Vocaçoes que poderam usar a magia

 

Agr vá até data/spells/scripts e crie um arquivo LUA com nome buff e coloque isso nele

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -2000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

oq tiver ali tipo em -50 é quanto ele vai perder dakele atributo

o -2000 é que ele perde velocidade (adicionei isso no pedido)

 

eu só nao me lembro se é TICKS que é a quantidade de segundos.. mais acho que é ( 1000 = 1 seg ) -- N SEI SE É ISSO :)

Editado por Masfrii
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  • 9 months later...

eu tenho uma q da buff dando MAIS atributos para quem usou...

pera deixa eu tentar criar aki.. ( nao sou mt bom mais pode funfa :) )

 

coloca isso na spells.xml

 

<instant name="Buff" words="toma isso" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="buff.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Paladin" />

</instant>

ESPLICANDO:

Oq presisa dizer pra magia sair

level pra usar a magia

mana gasta

tempo em segundos para usar a magia d novo ( só mudar o numero 1 e deixar o 000)

Vocaçoes que poderam usar a magia

 

Agr vá até data/spells/scripts e crie um arquivo LUA com nome buff e coloque isso nele

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, -50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -2000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

oq tiver ali tipo em -50 é quanto ele vai perder dakele atributo

o -2000 é que ele perde velocidade (adicionei isso no pedido)

 

eu só nao me lembro se é TICKS que é a quantidade de segundos.. mais acho que é ( 1000 = 1 seg ) -- N SEI SE É ISSO :)

 

 

 

Vlw, voce pode cantar '' sou foda ''

kkkkk ;)

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Vlw, voce pode cantar '' sou foda ''

kkkkk ;)

 

Amigo, reviver tópico pode sim.

Mas para comentarios que sejam úteis para o tópico.

 

São as regras:

http://www.xtibia.com/forum/topic/155295-sobre-reviver-tpicos-e-double-post/

 

Isto que você fez foi flood e da próxima vez terei de alerta-lo.

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