Max22 2 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Queria umas magia que desse debuff no inimigo tipo: >deixar ele com -20 de shielding skill por um minuto. >deixar com -10 de registencia a todos os elementos ou um elemento especifico por um minuto. >deixar com -5 de magiclevel por um minuto. >deixar com -5 de sword/axe/club skill por um minuto. - Depois, se voce usar essa magia no mesmo inimigo, nao acumulava so o (um minuto) que voltava de novo. exemplo: falta 20 segundos pro debuff do cara sair -5 ml, tu usa a magia de novo nao acumula para -10 ml, vai continuar -5 so os 20 segundos que vai voltar para um minuto. - Nao pode ter magia que tira o debuff. porfavor, agradeço. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterror 1 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 (editado) eu tenho uma q da buff dando MAIS atributos para quem usou... pera deixa eu tentar criar aki.. ( nao sou mt bom mais pode funfa ) coloca isso na spells.xml <instant name="Buff" words="toma isso" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="buff.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> </instant> ESPLICANDO: Oq presisa dizer pra magia sair level pra usar a magia mana gasta tempo em segundos para usar a magia d novo ( só mudar o numero 1 e deixar o 000) Vocaçoes que poderam usar a magia Agr vá até data/spells/scripts e crie um arquivo LUA com nome buff e coloque isso nele local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end oq tiver ali tipo em -50 é quanto ele vai perder dakele atributo o -2000 é que ele perde velocidade (adicionei isso no pedido) eu só nao me lembro se é TICKS que é a quantidade de segundos.. mais acho que é ( 1000 = 1 seg ) -- N SEI SE É ISSO Editado Julho 30, 2010 por Masfrii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max22 2 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 eu tenho uma q da buff dando MAIS atributos para quem usou... pera deixa eu tentar criar aki.. ( nao sou mt bom mais pode funfa ) coloca isso na spells.xml <instant name="Buff" words="toma isso" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="buff.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> </instant> ESPLICANDO: Oq presisa dizer pra magia sair level pra usar a magia mana gasta tempo em segundos para usar a magia d novo ( só mudar o numero 1 e deixar o 000) Vocaçoes que poderam usar a magia Agr vá até data/spells/scripts e crie um arquivo LUA com nome buff e coloque isso nele local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVEL, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end oq tiver ali tipo em -50 é quanto ele vai perder dakele atributo o -2000 é que ele perde velocidade (adicionei isso no pedido) eu só nao me lembro se é TICKS que é a quantidade de segundos.. mais acho que é ( 1000 = 1 seg ) -- N SEI SE É ISSO Vlw, voce pode cantar '' sou foda '' kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Sim.Vou também te reportar por reviver esse topico parado a alguns meses . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Vlw, voce pode cantar '' sou foda '' kkkkk Amigo, reviver tópico pode sim. Mas para comentarios que sejam úteis para o tópico. São as regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/155295-sobre-reviver-tpicos-e-double-post/ Isto que você fez foi flood e da próxima vez terei de alerta-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados