BI00 0 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Ja vi carradas de tutoriais --' , simplesmente meti ip certinho na config.lua tento entrar pelo ip do "cmd" e ja pedi a amigos para tentarem entrar pelo ip dado pelo site e nd, ja desbloqueei firewall e nao sei se o avast tem firewall mas ja tinha criado ot's antes e o avast nao me tinha dado problemas... tb na sei se tenho que usar mysql porque eu nao quero site... (New Styller Yourots 0.7.2 Rev 02 (8.54-8.55-8.56-8.57)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Liberou as portas do modem tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Cara, caso sua internet for compartilhada você terá que liberar as portas do modem, ou terá que abrir um server hamachi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 que eu saiba AVAST n bloqueia não, + n custa nada desativa ele pra ver se ele é o problema... outra coisa citada acima é realmente importante, libera as portas TCP do Moden, procura por tutoriais no google. lembrando que toda vez q tu renincia a net, seu ip muda, e tera q ir no config.lua trocar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados