EmoColorido 0 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Bom ,são trabalhos feitos tudo , desde o 0. 100% Corel Draw X4. Não liguem, são simples, mais são úteis. Banner Cartão de Visita Folder Frente Folder Trás Envelope Simples Frente Envelope Simples Trás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Cara Eu axei muito simples. tudo bem que você fez no corel e do 0 mas não curti muito. axei que a frente do envelope ficou parecendo envelope de hospital, como é pra uma empresa que meche com imagem deveria algo mais descolado com desenhos(minha opnião). mas continue tentado e trazendo trabalhos pro xtibia ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 Cara Eu axei muito simples. tudo bem que você fez no corel e do 0 mas não curti muito. axei que a frente do envelope ficou parecendo envelope de hospital, como é pra uma empresa que meche com imagem deveria algo mais descolado com desenhos(minha opnião). mas continue tentado e trazendo trabalhos pro xtibia ;D Obrigado,você só nao curtiu o envelope? '-' ou você não curtiu tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Na verdade eu axo que os outros tambem podem melhorar axei simples... mas falei do envelope pois foi que eu menos gostei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Tirando o envelope, ficou muito bom. Principalmente o cartão de visita Mesmo assim, ficou um pouco simples. As pessoas daqui não sabem o quanto é difícil mexer no corel draw x4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Eu não sei mesmo o quanto é Dificil mexer no corel draw até por que axo uma merda.. Pra min Illustrator da de 1000 a zero nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Tirando o envelope, ficou muito bom. Principalmente o cartão de visita Mesmo assim, ficou um pouco simples. As pessoas daqui não sabem o quanto é difícil mexer no corel draw x4 também é dificil construir uma ponte, e nem por isso, vemos pontes tortas por ai... enfim, tem que melhorar alguns aspectos, e se você não domina a ferramenta, tente mudar de ferramenta, ou ler uns tutorias de corel, enfim, ficou legal, simples, mais legal, vai do conceito de cada um, eu acho que uma empresa de design tem sempre que ter um visual "invocado" algo diferente, egocêntrico, exótico, enfim, mais ai vai de gosto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 o banner ficou com uma tipografia péssima com uma mulher de pijama te perguntando se voce quer uma agencia diferente, sem contar que ela ta com os pés cortados, se voce vai entregar isso para uma empresa é melhor não apresentar isso no briefing rsrs. achei os shapes muito sólidos e sem vida, voce poderia adiconar mais uma cor na paleta deles :3. o folder frente ficou muito disperso, a pessoa tem que se concentrar em cada ponto para entender do que se trata sem falar que o lado esquerdo ficou carregado e o direito vazio. o folder trás ficou bom, bem agradavel só a mulher de pijama mesmo que acabou atrapalhando. os envelopes só estão ruins no shape, o resto ta maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmoColorido 0 Postado Julho 6, 2010 Autor Share Postado Julho 6, 2010 Eu não sei mesmo o quanto é Dificil mexer no corel draw até por que axo uma merda.. Pra min Illustrator da de 1000 a zero nele eu nunca toquei num illustrador, mais pretendo entender sim. Bom eu ando aprendendo a mexer no corel, quero tentar dominar um pouco de algumas ferramentas, sou iniciante, vou tentar fazer algumas coisas, sobre o fato da mulher do pé cortado, foi com intuito de colocar o site em baixo, enfim, obrigado a todos que comentaram, vou tentando e me esforçando, quero ser bom algum dia, haha, enfim, obrigado pelas críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados