Marcell 36 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Level 16 Marcell Eks Ml 1 Skills 36/32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Julho 7, 2010 Autor Share Postado Julho 7, 2010 Novo Shield (história depois) + Mortes + Bp nova Então, essa ss ai eu tirei agora, porque tava todo mundo se matando na frente do dp, como toda manhã, dai nao tinha como sair tá, então, eu tava indo com o Marcell pra Folda :B, ai no meio do caminho, o marcell empaco, e tinha pk, dai eu fiquei tentano puxar ele, ms dai que ele volto, ai o pk tava correndo atrás dele, ms foi atrás de mim, ai me mato, blz, dropo bp com 150gp + dagger + dwarven shield + p-legs ): Tá né, fui la comprar outro shield, ai ngm tinha dwarven shield, ai paguei 200 gps no Dark Shield, e mais 500gp na p-legs, ai fiquei com 411 de balance só ): E achei essa bp com uma brocade dentro, e uma red dentro tb Essas mortes, tsc tsc, 3 mortes em 1 dia, esses pks, esse slime ): Morri pro slime porque né, tipo, eu tava fazendo bag loot, ai nao queria deixar o loot pra trás, e fui levando, ai 4 slime me traparo dai morri. mas peguei meu loot e meu bag loot, e muito tenso, na cave de rot, só tava passando hl com skull atrás de 1 carinha la que passo a 200km/h, tenso. Aí, a ultima death, foi o pk br dabears e seu parceiro, eles andam de roupa amarela e preta, take care , é que eu tava com skull porque tava brincando de atacar o Murillo (mascote do team) e eles viram meu pk, e me mataram, mas aí vem A técnica suprema pra não perder seus equips (ou perder tudo) eu desci o buraco, tinha um corpo do meu lado, pensei, porra, vo taca tudo que tenho dentro desse corpo, depois venho pegar, e fiz isso, ai se eles olhassem o outro corpo, eu tava fu, se não olhassem eu era um gênio, e tchan tchan tchan, não olharam fiquei com todo meu loot e o guimanucci foi pegar la pra mim com o char dele nv 49 Fim da história, até que escrevi bastante, ngm vai ler, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Diik Desculpe pela pergunta idiota , faz tempo q n jogo tibia , Esse Tema ai de Tibia que Tu Tiro uns Print , é do 8.6 Ouu Tu Bacho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Opa, primeiro dia de premium heim gogo top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 (editado) + Balance/Novo Set rs aí voces perguntam, mas como 58k ? :OOO simples, achei 7 broken key ring no chão RIWOAIROWAIROWAIRWOAIRAWO EDIT: Novo set que comprei agora, gastos 26k total Editado Julho 12, 2010 por Linshun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Ui, parabens. rsrs Vou upar lvl 40 e esgrar com sua felicidade (dead?). rsrs tody brimks... ounao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Elite Kina + K-Legs rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Obsidia né??? Vou Criar um Ai :PP e Upar dai Voces me Ajudaoo!! S2 Famila do Eks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Se fuderam molecada, tão ferrado. Acabou com o jogo de vocês. Algum imbecil que não deve ter percebido que broken key ring se vende.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Galera Criei o Char la meu nome é Kadheian Eks me ajudem la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Aee Gratzz ... Nois Estava Conversando kkk !! Gratzz goo 30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 21, Hoje, DESERT QUEST RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 (editado) SHASHUHUSA Aee Galera , Quase Saindo de Rook , Criei o Char ontem as 01:00 :PP e Começei a Upa as 19:00 , A Tela ta uma Porcaria assim pq n tenhu driver de Video ! Se Alguem Quiser Ajudar dou 5 REP+ Akii Nivel 6 Nivel 7 Nivel 8 (Demorei para Pegar , pq fikei afk no xtibia , no Barzinho e etc.. e MOrri) Largando de Rook! com 2k Editado Julho 14, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 N posto nossa ss tetudo /\ Desert Quest, foi eu, caicheiro, guimanucci e um cara la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados