Ir para conteúdo

Meu Charzinho Da Familia Eks

Diik

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Novo Shield (história depois) + Mortes + Bp nova

iwqhwg.png

Então, essa ss ai eu tirei agora, porque tava todo mundo se matando na frente do dp, como toda manhã, dai nao tinha como sair tá, então, eu tava indo com o Marcell pra Folda :B, ai no meio do caminho, o marcell empaco, e tinha pk, dai eu fiquei tentano puxar ele, ms dai que ele volto, ai o pk tava correndo atrás dele, ms foi atrás de mim, ai me mato, blz, dropo bp com 150gp + dagger + dwarven shield + p-legs ):

Tá né, fui la comprar outro shield, ai ngm tinha dwarven shield, ai paguei 200 gps no Dark Shield, e mais 500gp na p-legs, ai fiquei com 411 de balance só ):

E achei essa bp com uma brocade dentro, e uma red dentro tb :D

Essas mortes, tsc tsc, 3 mortes em 1 dia, esses pks, esse slime ):

Morri pro slime porque né, tipo, eu tava fazendo bag loot, ai nao queria deixar o loot pra trás, e fui levando, ai 4 slime me traparo :( dai morri. mas peguei meu loot e meu bag loot, e muito tenso, na cave de rot, só tava passando hl com skull atrás de 1 carinha la que passo a 200km/h, tenso.

Aí, a ultima death, foi o pk br dabears e seu parceiro, eles andam de roupa amarela e preta, take care :), é que eu tava com skull porque tava brincando de atacar o Murillo (mascote do team) e eles viram meu pk, e me mataram, mas aí vem A técnica suprema pra não perder seus equips (ou perder tudo) eu desci o buraco, tinha um corpo do meu lado, pensei, porra, vo taca tudo que tenho dentro desse corpo, depois venho pegar, e fiz isso, ai se eles olhassem o outro corpo, eu tava fu, se não olhassem eu era um gênio, e tchan tchan tchan, não olharam :D fiquei com todo meu loot e o guimanucci foi pegar la pra mim com o char dele nv 49 :D

Fim da história, até que escrevi bastante, ngm vai ler, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

210lidd.png

+ Balance/Novo Set rs

65abs0.png

aí voces perguntam, mas como 58k ? :OOO

simples, achei 7 broken key ring no chão RIWOAIROWAIROWAIRWOAIRAWO

EDIT:

Novo set que comprei agora, gastos 26k total

v4tgna.png

Editado por Linshun
Link para o comentário

Ui, parabens. rsrs

Vou upar lvl 40 e esgrar com sua felicidade (dead?). rsrs

tody brimks...

ounao?

Link para o comentário

SHASHUHUSA Aee Galera , Quase Saindo de Rook , Criei o Char ontem as 01:00 :PP e Começei a Upa as 19:00

, A Tela ta uma Porcaria assim pq n tenhu driver de Video ! Se Alguem Quiser Ajudar dou 5 REP+

Akii

screenshot007xw.jpg

Nivel 6

screenshot008p.jpg

Nivel 7

screenshot009py.jpg

Nivel 8 (Demorei para Pegar , pq fikei afk no xtibia , no Barzinho e etc.. e MOrri)

screenshot010ez.jpg

Largando de Rook! com 2k

screenshot011nr.jpg

Editado por DevilMoon
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...