guixap 60 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Bom venho aqui pedir a vocês uma ajuda no meu site. Eu com muita luta consegui colocar online tudo certimEu entro nele aparece ele bonitinho la mais na hora decriar a account eu clico em Create Account e aparece iss, ó:USO OI GESIOR ACC MAKER Agradeço Deis de jah, aquem poder me ajudar a arrumar esse erro. Editado Julho 5, 2010 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Seu site e o gesior? Si for o Nicaw Tenta desabilitar o captcha no config.inc, vai tar true; , vc coloka false; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 bom amigo...no momento eu estou no trabalho portanto não posso lhe fornecer a informação precisa...porém você pode ir no diritório do seu site e lá vc entra no arquivo de configuração do site e procura por UserCaptcha ="1" o 1 você muda pra zero mesmo com essa informação você não conseguir...na quarta feira eu venho novamente ao fórum e lhe mando completinho como fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Não encontrei essa linha no arquivo latestnew Velho simplesmente TE AMO (momento Gay). Vlw mesmo te devo uma... Editado Julho 5, 2010 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Desculpe POstei errado agora ta certo. vai em xampp\htdocs\config Abra config.php procure por esta linha $config['site']['verify_code'] = 1; Aonde tem 1 Coloque 0 Pronto. Editado Julho 5, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Sanado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados