luciano001 0 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 (editado) OLá, bom dia a todos, obrigado por aqueles que me responderam meus post anteriores, fico muito grato. É o seguinte queria que um item desse HP(vida) adicional ao player quando ele estive-se usando um determinado item(escudo ,arma, bota, o que for), ou seja, exemplificando se um jogador de level 8 possui exatamente 200 de vida(FULL) ao usar o item ele ficaria com 350 de vida(+150 de HP dado pelo item), quando ele não possuir o item ele volta para os 200 de vida dele. RESUMO: Sou level 20 de qualquer vocação e possuo 600 de vida(full); Usei um item que dar 150 de vida EXTRA, fiquei com 750 de vida em FULL; Larguei o item no chão e minha vida voltou ao 600 em full. Ficou fácil entender? O item não reala vida ele adiciona a vida do player quando utilizado, se estou sem item o HP extra desaparece e volto a minha vida normal do level. O.b.s.: HP é o mesmo que vida. Pedido para qualquer servidor 8.5x ou superior. Editado Julho 5, 2010 por lucian001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 (editado) da uma olhada : http://www.xtibia.com/forum/topic/135366-action-objeto-qualquer-que-add-mana-e-hp/ Editado Julho 5, 2010 por davialves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano001 0 Postado Julho 6, 2010 Autor Share Postado Julho 6, 2010 da uma olhada : http://www.xtibia.co...-add-mana-e-hp/ Mas funciona como este aqui na imagem do Metin2? Há um problema, não quero que CURE VIDA , quero que DER VIDA, se tenho 10.000 de vida vai ficar com 10.150 ao usar o item, se for isso que pretendo aí que vem o problema, usa o uniqueid, teria como usar em todos os itens sem ser exclusivamente 1 só? digamos tenho o item 5010, todos eles que upar nos mostro dão HP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados